PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (PRAÇAS)
XxbrunoXx714
divergeentee
Destaque da Semana! (OFICIAIS)
coreytaylo98
Matheus-New-Acc
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Requerimento: Cadastro de Praças [Cabo+]

Mensagem - Página 1 de 26

Policial Imperativo

Freewi-Youtuber

Modelo I - Promoção

Nick: thomas...2s 
    Atual Patente: Cabo
    Patente a ser promovido: 3° Sargento
    Motivo para a validação da promoção: Cursos de patente concluídos, bom desempenho e boa presença.
    Pontos atuais: --x--
    Permissões: --x--

Novo Cadastro: thomas...2s [FrW] 11 Fev 2018

Eu, policial Freewi-Youtuber, patente 2° Tenente, portador da TAG [FrW], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Caveira!

vitorvka

Nick: =Romulo_Rose=
    Atual patente: Cadete
    Patente a ser rebaixado: Subtenente
    Motivo para a validação do rebaixamento: Completou 3 advertências .
    Evidências/Testemunhas: Na observação.
    Permissões: -xx- 

Novo Cadastro: =Romulo_Rose= [R/TAG] 11 Fev 2018

Eu, policial vitorvka, patente Capitão, portador da TAG [Vka], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente a este rebaixamento, e assumo totais condições de acompanhar as atitudes e corrigir o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pela sua correção.

Condição 1 - Ao rebaixar tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar o rebaixamento, irei realizar o auxílio pós-rebaixamento, para aprimorar e ajudar melhor o praça, estando sujeito a rebaixamento caso não o faça

Você aceita a norma?

Sim; ( x ) Não; ( )

OBS: Caso seja preciso a visualização de prints, somente me procurar. Meu notebook não permite colocar os prints aqui.

Atenciosamente Capitão vitorvka
    Líder do Batalhão da Policia de Choque [BPC]
    Supervisor do Conselho Tribunal Fiscal [TF]
    Supervisor do Centro de Formações de Oficiais [CFO]
    Coordenador do Setor 02 [BPCh]
    Membro do B.O.P.E.

"É necessária uma certa dose de estupidez para se fazer um bom Soldado."
    Adsumus
    Militar

CrazyHorsee

Nick: brenddinfc
    Atual Patente: Soldado
    Patente a ser promovido: Cabo
    Motivo para a validação da promoção: TCP e MoS concluído
    Pontos atuais: -x-
    Permissões: -x-

Novo Cadastro: brenddinfc [Cry] 11 Fev 2018

Eu, policial CrazyHorsee, patente 2° Sargento, portador da TAG [Cry], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; (x) Não; ( )

Policial Ativo

Wil_226

Nick: EuSouFakeWolf
    Patente a ser promovido:  Terceiro Sargento
    Motivo para a validação da promoção: O policial Fake, mostra um grande crescimento dentro da PM, sempre disposto a ajudar, cumpre com suas funções,  o mesmo possui uma boa ortografia, além de uma presença constante na base. Tenho orgulho de colocar minha TAG no mesmo, pois sei o potencial que ele tem, e sei que é motivo de orgulho para muitos policiais superiores. Além disso, possui todos os dias necessários além de uma boa postura, e ter passado por todos os cursos com louvor.
    Pontos atuais:  -x-
    Permissões: BRKINGZ

Novo Cadastro: EuSouFakeWolf [W22] 11 Fev 2018

Eu, policial Wil_226, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [W22], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Condição 1 - Ao promover tal militar, eu prometo treinar, motivar e ajudar meu companheiro em tudo que for necessário para a evolução do militarismo.

Condição 2 - Ao realizar a promoção, irei realizar o auxílio pós-promoção, para aprimorar e ajudar melhor os praças para o desenvolvimento da PM.

Você aceita as normas?

Sim; ( x) Não; ( )

Atenciosamente, Major Wil_226 [W22]
    Policial Ativo

Wil_226

Nick: cauangv24 
    Motivo para a validação da promoção: MoS e TCP concluídos.
    Permissões:  Não foi preciso.

Novo Cadastro: cauangv24  [W22] 11 Fev 2018

Eu, policial Wil_226, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [W22], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (x ) Não; ( )

Relações Públicas

..energetico..

Nick: Splofwt
    Patente a ser promovido: 3° Sargento.
    Motivo para a validação da promoção: O policial está há um bom tempo na patente. Apresenta boa ortografia, presença em base e vai bem na companhia.

Novo Cadastro: Splofwt [Enr] 11 Fev 2018

Eu, policial ..energetico.., patente Coronel, portador da TAG [Enr], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Militar

joaovic7285

Nick: TECATUCO
    Atual Patente: 3° Sargento
    Patente a ser promovido: 2° Sargento
    Motivo para a validação da promoção:Bom desempenho e conduta do policial, e boa presença em BP.
    Pontos atuais: 
    Permissões: BRKINGZ

Novo Cadastro: TECATUCO [JVC] 11 Fev 2018

Eu, policial joaovic72853, patente Cadete, portador da TAG [JVC], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Militar

Lee_Van_Cleef

Nick: nikonicola46
    Motivo para a validação da promoção: Concluiu [MoS] e [TCP] 
    Pontos atuais: 

Novo Cadastro: nikonicola46

Eu, policial Lee_Van_Cleef , patente Delegado , portador da TAG [LvC], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Policial Ativo

Wil_226

Nick: keith33
    Patente a ser promovido:  Terceiro-Sargento
    Motivo para a validação da promoção: O mesmo possui uma boa postura, uma ótima presença, conhecimentos apurados sobre as funções. Além disso, venho observado ele a um tempo, e demostra potencial, o mesmo tem todos os requisitos essenciais para a promoção.
    Permissões:  BRKINGZ 

Novo Cadastro: keith33 [W22] 11 Fev 2018

Você aceita as normas?

Sim; (x ) Não; ( )

Militar

Lee_Van_Cleef

Nick: vitoria06307
    Patente a ser promovido: 3°Sargento
    Motivo para a validação da promoção: Concluiu os cursos [CFC,MDC,CFI] Apresenta uma boa conduta de respeito com todos, além de se esforçar diariamente nos trabalhos da PMHH.
    Pontos atuais: 

Novo Cadastro: vitoria06307 11 Fev 2018

Eu, policial Lee_Van_Cleef, patente Delegado , portador da TAG [LvC], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Policial Imperativo

Hugo_BR_

Nick: b=marilia=drock
    Motivo para a validação da promoção: MoS e TCP concluidos

Novo Cadastro: b=marilia=drock [HBR] 11 Fev 2018

Eu, policial Hugo_BR_, patente Subtenente, portador da TAG [HBR], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Militar

Lee_Van_Cleef

Nick: ojoaovicto23
    Motivo para a validação da promoção: Concluiu [MoS] e [TCP] 
    Pontos atuais: 

Novo Cadastro: ojoaovicto23 [LvC] 11 Fev 2018

Eu, policial Lee_Van_Cleef, patente Delegado , portador da TAG [LvC], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de promover o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu futuro.

Você aceita as normas?

Sim; (X) Não; ( )

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 26

Ir à página : 1, 2, 3 ... 13 ... 26  Seguinte

Permissão deste fórum: