PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (OFICIAIS)
JeffreyDah
,Batibat
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
Marcos44681
Alexjunio44
Os membros mais ativos da semana
JeffreyDah

TECATUCO

LalaFerraz.

Narwa

Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadastro de TAG

Mensagem - Página 6 de 9

61 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 15:15

Militar

rosa525

Nick do policial: rosa525
    TAG requerida: [RsA]

Eu, rosa525, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

62 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 15:28

Militar

M4ST3Rrrrr

Nick do policial: M4ST3Rrrrr
    TAG requerida: [M43]

Eu, M4ST3Rrrrr, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

63 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 15:44

Policial Imperativo

LovennyB.

Nick do policial: LovennyB.
    TAG requerida: [LOV]

Eu, LovennyB., certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

64 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 15:47

Militar

Sr.:Anderson

Eu, Sr.:Anderson, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

Nick do policial: Sr.:Anderson
    TAG requerida: [AEO]

Eu, Sr.:Anderson, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

65 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 16:00

Militar

daniel-brum

Nick do policial: daniel-brum
    TAG requerida: [DAB]

Eu, daniel-brum, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

66 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 16:16

Policial Ativo

alexand12007

Nick do policial: alexand12007
    TAG requerida: [127]

Eu, alexand12007, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

67 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 16:50

Chefe-de-Polícia

Xumbica

Nick do policial: Xumbica
    TAG requerida: Xum

Eu, Xumbica, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

68 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 16:53

Militar

SrFredy

Nick do policial:SrFredy
    TAG requerida: SrF

Eu, SrFredy, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

69 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 19:27

Relações Públicas

Natanaelhenriq

Nick do policial: Natanaelhenriq
    TAG requerida: Ntn

Eu, Natanaelhenriq, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

70 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 19:43

Militar

jose71332

Nick do policial: jose71332
    TAG requerida: [J72]

Eu, jose71332, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

71 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 19:48

Militar

-Kius

Nick do policial: -Kius
    TAG requerida: [KIU]

Eu, -Kius, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

72 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 19:54

Militar

_Jureg

Nick do policial: _Jureg
    TAG requerida: [urG]

Eu, _Jureg, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 6 de 9

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: