PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (OFICIAIS)
BielZinhoO-007
TECATUCO
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
Blake:
Stallins
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadastro de TAG

Mensagem - Página 4 de 9

37 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 0:13

Militar

luiztdosal

Nick do policial: luiztdosal
    TAG requerida: [LtS]

Eu, luiztdosal, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

38 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 0:16

Convidado

Convidado

Nick do policial: andrealve1.15
    TAG requerida: AL1

Eu, andrealve1.15, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

39 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 0:34

Militar

iMateus.x

Nick do policial: iMateus.x
    TAG requerida: iMx

Eu, iMateus.x, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

40 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 1:52

Militar

ryanpaulo12

Nick do policial: ryanpaulo12
    TAG requerida: [NuL]

Eu, ryanpaulo12 , certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

41 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 2:14

Militar

vitor-hugo123

Nick do policial: vitor-hugo123
    TAG requerida:VTR

Eu, vitor-hugo123, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

42 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 3:33

Militar

:.sKoRp.:

Nick do policial: :.sKoRp.:
    TAG requerida: [SKR]

Eu, :.sKoRp.:  , certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

43 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 7:20

Militar

bruxapaul482

Nick do policial: bruxapaul482
    TAG requerida: [BxA]

Eu, bruxapaul482, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

44 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 9:14

Militar

Dr.Edilson.

Nick do policial: Dr.Edilson.
    TAG requerida: [DrE]

Eu, Dr.Edilson., certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

45 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 9:17

Militar

Cortex,

Nick do policial: Cortex,
    TAG requerida: [CTX]

Eu, Cortex,, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

46 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 9:23

Militar

RejisJr.

Nick do policial: RejisJr.
    TAG requerida: [ReJ]

Eu, RejisJr., certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

47 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 9:29

Militar

PM-Teledr0.Ban

Nick do policial: PM-Teledr0-Ban
    TAG requerida: [TLe]

Eu, PM-Teledr0-Ban, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

48 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 10:58

Usuário Banido
    Usuário Banido

victorRCC

Nick do policial: victorRCC
    TAG requerida: [vtr]

Eu, victorRCC, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 4 de 9

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: