PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (OFICIAIS)
BielZinhoO-007
TECATUCO
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
Blake:
Stallins
Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadastro de TAG

Mensagem - Página 3 de 9

25 Re: Cadastro de TAG em Sex 20 Jan - 23:00

Militar

layhonhamon79

Eu, ___________, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

Nick do policial: Layhonhamon79
    TAG requerida: [L79]

Eu, Layhonhamon79, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

26 Re: Cadastro de TAG em Sex 20 Jan - 23:01

Militar

,Folow-Ban

Nick do policial: ,Folow-Bab
    TAG requerida: [FlB]

Eu, ,Folow-Ban, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

27 Re: Cadastro de TAG em Sex 20 Jan - 23:08

Militar

Gladiador-BAN2

Nick do policial: Gladiador-BAN2
    TAG requerida: [BAN]

Eu, Gladiador-BAN2, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

28 Re: Cadastro de TAG em Sex 20 Jan - 23:17

Militar

bitLower

Nick do policial: bitLower
    TAG requerida: [bit]

Eu, bitLower, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

29 Re: Cadastro de TAG em Sex 20 Jan - 23:23

Militar

lordmmonster

Nick do policial: lordmmonster
    TAG requerida: [LmM]

Eu, lordmmonster, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

30 Re: Cadastro de TAG em Sex 20 Jan - 23:25

Militar

.ardidas.

Nick do policial: .ardidas.
    TAG requerida: [Ard]

Eu, .ardidas. , certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

31 Re: Cadastro de TAG em Sex 20 Jan - 23:46

Militar

DanielEduard_.?

Nick do policial: DanielEduard_.?
    TAG requerida: DaN

Eu, DanielEduard_.?, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

32 Re: Cadastro de TAG em Sex 20 Jan - 23:56

Militar

fuziltenente

Nick do policial: fuziltenente
    TAG requerida: [FtE]

Eu, fuziltenente, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

33 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 0:01

Militar

!Juan:Carlos

Eu, !Juan:Carlos, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

Nick do policial: !Juan:Carlos
    TAG requerida: [JCs]

34 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 0:02

Militar

SrGSTV

Nick do policial: SrGSTV
    TAG requerida: GsT

Eu, SrGSTV , certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

35 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 0:11

Militar

Nttl

Nick do policial: Nttl
    TAG requerida: [Ntt]

Eu, Nttl, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

36 Re: Cadastro de TAG em Sab 21 Jan - 0:13

Policial Imperativo

gustavodragon5

Nick do policial: gustavodragon5
    TAG requerida: [GD5]

Eu, gustavodragon5, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

Última edição por gustavodragon5 em Sab 21 Jan - 0:14, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 3 de 9

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: