Polícia PMHHConectar-se

Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger

Requerimento: Cadastro de Soldados

Compartilhe

descriptionRequerimento: Cadastro de Soldados - Página 46 EmptyRe: Requerimento: Cadastro de Soldados

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: Marcosviih
TAG do Diretor de Ensino: [Vii] 
Número de alunos no início da aula: 01
Nick dos alunos aprovados: ojoaovicto23

Eu, policial Marcosviih patente 3° Sargento portador da TAG [Vii] certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: ojoaovicto23 [Vii] 10 Fev 2018

descriptionRequerimento: Cadastro de Soldados - Página 46 EmptyRe: Requerimento: Cadastro de Soldados

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: batibat
TAG do Diretor de Ensino: Bat
Nick dos alunos aprovados: coreytaylo98 

Eu, policial batibat, patente 2°Tenente, portador da TAG [Bat], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: coreytaylo98 [Bat] 10 Fev 2018

Postando para o mesmo pois está pelo celular...

Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 46 Assina10
2017/2018 
1°Tenente [Ama]  - 2°Tenente [W31] 
Aspirante á Oficial [UDY] - Cadete  [CsW]
Antigo Ministro da Diretoria de Ensino da PMHH
Antigo Professor do Curso de Formação de Oficiais da PMHH
2019 
Cabo [SKW]

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: camila96529
TAG do Diretor de Ensino: [Cml]
Número de alunos no início da aula:01
Nick dos alunos aprovados:General1235Tuga

Eu, policial camila96529, patente 1° Sargento, portador da TAG [Cml], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: General1235Tuga [Cml] 10 Fev 2018

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: ..energetico..
TAG do Diretor de Ensino: [Enr]
Nick dos alunos aprovados: b=marilia=drock 

Eu, policial ..energetico.., patente Coronel, portador da TAG [Enr], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: b=marilia=drock  [Enr] 10 Fev 2018

Obs: Aula terminada dias 10, porém postado minutos depois de 00:00.

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: -Brendinhaa.- 
TAG do Diretor de Ensino: Baa
Número de alunos no início da aula:
Nick dos alunos aprovados:  LKWaltz 

Eu, policial -Brendinhaa.- , patente Subtenente , portador da TAG [Baa], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: LKWaltz  [Baa] 11 Fev 2018

more_horiz
[SRH] - Atualizado:
Setor de Recursos Humanos
Xx_-Supremo-_xX [Spm]

Atenciosamente,  Xx_-Supremo-_xX.

[Bat] [D32] [Hsz] [Jhe] [Mrk] [D32] [MaR] [CFO] [Jhe] [D32] [Bob] [Mlq]

Eleito o melhor membro do BPC de 2017
Eleito o policial revelação 2017
Condecorado 4x com medalha de honra

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: emomarialu15
TAG do Diretor de Ensino: [EMO]
Número de alunos no início da aula: 03 
Nick dos alunos aprovados: fefelindo98 / frajola_dav / luiz_28308

Eu, policial emomarialu15, patente Cadete, portador da TAG [EMO], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: fefelindo98 [EMO] 11 Fev 2018

frajola_dav [EMO] 11 Fev 2018
                          luiz_28308 [EMO] 11 Fev 2018

Postado pelo fato do mesmo jogar pelo celular.

Quem acredito em si mesmo não tem concorrente! 

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: Cruizs 
TAG do Diretor de Ensino: CzS
Número de alunos no início da aula:01
Nick dos alunos aprovados: LuuanKloystmant 

Eu, policial Cruizs, patente Sargento, portador da TAG [CzS], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: LuuanKloystmant  [CzS] 11 Fev 2018

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: Dominique@32
TAG do Diretor de Ensino: [D32]
Nick dos alunos aprovados: 
dmaykeb

Eu, policial Dominique@32, patente Cadete, portador da TAG [D32], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: dmaykeb [D32] 11 Fev 2018

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino:  Wil_226
TAG do Diretor de Ensino:  [W22]
Número de alunos no início da aula: 1
Nick dos alunos aprovados: cauangv24 

Eu, policial Wil_226, patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [W22], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro:  cauangv24  [W22] 11 Fev 2018

Atenciosamente, Ministro Chefe Wil.226 [W22] 

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: EuSouFakeWolf
TAG do Diretor de Ensino:  ESF
Número de alunos no início da aula: Julio_DV, TAHCLAUDIA
Nick dos alunos aprovados: Julio_DV, TAHCLAUDIA

Eu, policial EuSouFakeWolf, patente 3º Sargento, portador da TAG [ESF], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: Julio_DV [ESF] 11 02 2018 
TAHCLAUDIA [ESF] 11 02 2018

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: jattsom
TAG do Diretor de Ensino: JTS
Número de alunos no início da aula: 02
Nick dos alunos aprovados: wilton4543  / / Lucca@. 

Eu, policial jattsom, patente Primeiro-Tenente, portador da TAG [JTS], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: 

wilton4543 [JTS] 11 Fev 2018

Lucca@.  [JTS] 11 Fev 2018

Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 46 Assina10
2017/2018 
1°Tenente [Ama]  - 2°Tenente [W31] 
Aspirante á Oficial [UDY] - Cadete  [CsW]
Antigo Ministro da Diretoria de Ensino da PMHH
Antigo Professor do Curso de Formação de Oficiais da PMHH
2019 
Cabo [SKW]

more_horiz
Permissão deste fórum: