Polícia PMHHConectar-se

Polícia Militar do Habbo Hotel - Servir & Proteger

Requerimento: Cadastro de Soldados

Compartilhe

descriptionRequerimento: Cadastro de Soldados - Página 45 EmptyRe: Requerimento: Cadastro de Soldados

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: Dominique@32
TAG do Diretor de Ensino: [D32]
Número de alunos no início da aula: 01
Nick dos alunos aprovados: danft

Eu, policial Dominique@32, patente Cadete, portador da TAG [D32], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: danft [D32] 09 Fev 2018

descriptionRequerimento: Cadastro de Soldados - Página 45 EmptyRe: Requerimento: Cadastro de Soldados

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: kaike9082
TAG do Diretor de Ensino: [KAK]
Nick dos alunos aprovados: @Elii

Eu, policial kaike9082, patente Aspirante-à-Oficial, portador da TAG [KAK], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: @Elii [KAK] 09 Fev 2018

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: joaovic72853
TAG do Diretor de Ensino: [JVC]
Número de alunos no início da aula:2
Nick dos alunos aprovados:jonas12234

Eu, policial joaovic72853, patente Subtenente, portador da TAG [JVC], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: jonas12234 [JVC] 10 Fev 2018

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: Marcosviih
TAG do Diretor de Ensino: [Vii] 
Nick dos alunos aprovados: nikonicola46

Eu, policial Marcosviih patente Cabo portador da TAG [Vii] certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: nikonicola46 [Vii] 10 Fev 2018

more_horiz
SRH - ATUALIZADO

SEMPRE TRABALHAR POR AMOR.

ISSO É TUDO.

more_horiz
Número de alunos no início da aula: 02
Nick dos alunos aprovados: _-.:.Sam.:.-_  e DudaSozzah.

Eu, policial kaike9082, patente Aspirante-à-Oficial, portador da TAG [KAK], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: DudaSozzah. [KAK] 10 Fev 2018

_-.:.Sam.:.-_  [KAK] 10 Fev 2018

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: MMatheusM1617
TAG do Diretor de Ensino: [MaM]
Nick dos alunos aprovados: Eadlyn12 

Eu, policial MMatheusM1617, patente 1°Sargento, portador da TAG [MaM], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: Eadlyn12 [MaM] 10 Fev 2018

Postando pois o mesmo esqueceu, e também pelo que vi, saiu da PMHH !

Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 45 Assina10
2017/2018 
1°Tenente [Ama]  - 2°Tenente [W31] 
Aspirante á Oficial [UDY] - Cadete  [CsW]
Antigo Ministro da Diretoria de Ensino da PMHH
Antigo Professor do Curso de Formação de Oficiais da PMHH
2019 
Cabo [SKW]

more_horiz
Setor de Recursos Humanos - Atualizado!

[Mlq]

15:13:31

Quem acredito em si mesmo não tem concorrente! 

more_horiz
Nick dos alunos aprovados: _AdamRusso_

Novo Cadastro: _AdamRusso_ [KAK] 10 Fev 2018

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: camila96529
TAG do Diretor de Ensino: [Cml]
Número de alunos no início da aula:02
Nick dos alunos aprovados: brenddinfc

Eu, policial camila96529, patente 1° Sargento, portador da TAG [Cml], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: brenddinfc [Cml] 10 Fev 2018

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: Dominique@32
TAG do Diretor de Ensino: [D32]
Nick dos alunos aprovados: dlipelindob

Eu, policial Dominique@32, patente  Cadete, portador da TAG [D32], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: 
dlipelindob [D32] 10 Fev 2018

more_horiz
Nick do Diretor de Ensino: Batibat
TAG do Diretor de Ensino: Bat
Número de alunos no início da aula:1
Nick dos alunos aprovados:  gabriel912981 

Eu, policial batibat , patente Aspirante a Oficial, portador da TAG [Bat], certifico e dou fé de que li o Código de Conduta Militar anteriormente à esta promoção, e assumo totais condições de aprovar o policial citado. Não ajo por amizade nem por favorecimento, e enquanto nessa carreira, me comprometo pelo seu conhecimento inicial.

Novo Cadastro: gabriel912981   [Bat] 10 Fev 2018

Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 45 NiYXiJf
Me julgue do jeito que você quiser. A opinião é sua, a realidade é minha!
[PMHH] Ministro-Chefe [DrN]
Requerimento: Cadastro de Soldados - Página 45 Tumblr_olf9dj3pTG1ue08fso1_500
Atenciosamente, Ministro-Chefe,Batibat

#INSuperáveis!                                                       

more_horiz
Permissão deste fórum: