PMHH » Setor Administrativo do Pessoal » Histórico

Destaque da Semana! (OFICIAIS)
JeffreyDah
,Batibat
Destaque da Semana! (PRAÇAS)
Marcos44681
Alexjunio44
Os membros mais ativos da semana
JeffreyDah

TECATUCO

LalaFerraz.

Narwa

Anuncios

Não há anúncios disponíveis.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cadastro de TAG

Mensagem - Página 1 de 9

1 Cadastro de TAG em Sex 20 Jan - 17:26

Chefe-de-Polícia

Lucas42hs.

[SRH] Setor de Recursos Humanos da PMHH

Inscrição de TAG

Modelo:

Cadastro de TAG:

ATENÇÃO: O cadastro de TAG deve ser realizado quando o policial se tornar Cabo, ou comprar um cargo.
    ATENÇÃO 2: Um policial só deve ter uma TAG. Mesmo se tiver em outra passagem de sua carreira.
    ATENÇÃO 3: Você deve verificar na Listagem se essa TAG já existe. A prioridade é de quem a usou primeiramente.
    ATENÇÃO 4: A TAG nunca poderá ser alterada.
    ATENÇÃO 5: Todos os caracteres da TAG devem estar presentes no nick do policial. Não são permitidos acentos.

Nick do policial + TAG requerida

Eu, ___________, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

Exemplo:

Fulano32 [F32]

Eu, Fulano32, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

ATENÇÃO ESTE TÓPICO FOI BLOQUEADO!

ACESSE O NOVO -> CLIQUE AQUI

2 Re: Cadastro de TAG em Sex 20 Jan - 17:29

Chefe-de-Polícia

Lucas42hs.

Nick do policial: Lucas42hs.
    TAG requerida: 42H

Eu, Lucas42hs., certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

3 Re: Cadastro de TAG em Sex 20 Jan - 19:24

Militar

oyurivo80

Nick do policial: oyurivo80
    TAG requerida: OYU

Eu, oyurivo80, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

4 Re: Cadastro de TAG em Sex 20 Jan - 19:26

Militar

viniciuarea52

Nick do policial: viniciuarea52
    TAG requerida: V52

Eu, viniciuarea52, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

5 Re: Cadastro de TAG em Sex 20 Jan - 19:51

Militar

Thiago.lyppi

Nick do policial: Thiago.lyppi
    TAG requerida: ThL

Eu, Thiago.lyppi, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

6 Re: Cadastro de TAG em Sex 20 Jan - 19:57

Militar

AndGallardo.Ban

Eu, AndGallardo.Ban, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

Exemplo:

Nick do policial: AndGallardo.Ban
    TAG requerida: [And]

7 Re: Cadastro de TAG em Sex 20 Jan - 20:00

Militar

-Edward81

Nick do policial: -Edward81
    TAG requerida: EDW

Eu, -Edward81, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

8 Re: Cadastro de TAG em Sex 20 Jan - 20:04

Militar

-Dalx

Nick do policial: -Dalx
    TAG requerida: [Dlx]

Eu, -Dalx, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

9 Re: Cadastro de TAG em Sex 20 Jan - 20:08

Militar

Giovanni092..

Nick do policial: Giovanni092..
    TAG requerida: [G92]

Eu, Giovanni092.., certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

10 Re: Cadastro de TAG em Sex 20 Jan - 20:10

Policial Imperativo

gustavo.laque

Nick do policial: gustavo.laque
    TAG requerida: [GtL]

Eu, gustavo.laque certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

11 Re: Cadastro de TAG em Sex 20 Jan - 20:10

Militar

-rak300.

Nick do policial: -rak300.
    TAG requerida: [300]

Eu, -rak300. certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

12 Re: Cadastro de TAG em Sex 20 Jan - 20:27

Militar

-QuikSilveh

Nick do policial: -QuikSilveh
    TAG requerida: [QiK]

Eu, -QuikSilveh, certifico que esta será minha TAG a partir de hoje, e aceito que ela sempre servirá como minha sigla representante em qualquer local da Polícia Militar do Habbo Hotel.

Conteúdo patrocinado

Mensagem - Página 1 de 9

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissão deste fórum: